sexta-feira, 9 de julho de 2010

Famíliaaaaaaaaaa , a base de tudo na vida! ;)

Famíliazinha por parte de pai! :))

Vovóoo!! :))

Família êee, família aaaa, famíliaaaaaaaaaaa!! rsrs
Agradeço a Deus todos os dias por ter me concedido a graça de ter uma família maravilhosa!
Obrigada meu pai do céu pela mãe liinda e guerreira que tenho! Pelos meus irmãos, pelo meu pai, meus avós que ainda estão vivos na graça de Deus! :)
Obrigada por ter me colocado em uma família honesta e de bom coração!
Por essa família que me ajuda nas horas que mais preciso!
Á minha mãezinha, obrigada por tudo que a senhora fez e faz pela gente! A mãe que foi pai e mãe ao mesmo tempo! Obrigada pela criação que vc me deu mãe! Por me fazer amar aos que me cercam e ser essa pessoa que sou hoje!
A família gente é a base de tudo na vida! É ela que te dá a base de toda a vida! É no nosso lar, junto aos nossos pais e irmãos que aprendemos o que é amar , que convivemos alegrias e tristezas , as quais nos fazem crescer! São os nossos pais que nos educam e nos dão todo o carinho e atenção do mundo para que possamos nos tornar seres de bem!
A família
não é algo que nos é dado de uma vez por todas, mas nos é dada como uma semente que necessita de cuidados constantes para crescer e desenvolver-se. Quando casamos, sabemos que, entre outras coisas, temos essa semente que pode germinar e um dia dar fruto: ser uma família de verdade. Devemos, portanto, estar conscientes de que é preciso trabalhá-la e cultivá-la sempre, constantemente, e com muito amor.
A nossa família é o bem mais precioso que temos.
Principalmente os nossos pais, não importa se são nossos pais de verdade,
ou se são pais que adotaram você. O que importa é que eles te amem,
te passem tudo que aprenderam nessa vida.
Nossos pais merecem todo respeito e carinho do mundo.
Pois são eles quem nos dão tudo aquilo que temos e estão sempre se esforçando para nos dar aquilo que queremos.
Aprenda a dar valor a essas pessoas tão especias,
que tem um amor enorme por você.
Retribua tudo que eles te dão,
com carinho,
amor,
felicidade,
pois esses são os presentes que os nossos pais mais querem.
Poxa, ás vezes peço perdão a Deus por ter tratado minha mãe mal sem querer , ou até mesmo se não dou a atenção que ela merece naquele dia! Aí penso, quem me colocou no mundo? Quem me deu a dádiva da vida? Quem fez e faz tudo por mim? Ela.... por isso gente, trate seus pais com carinho e amor! Dê a eles atenção! Ria com eles, seja amigo deles! Pois eles são seus melhores amigos! E quem quer o melhor pra vc! Pode ter certeza disso!
Quando acordar dê aquele Bomm dia pra sua mãe, pro seu pai, pro seu irmão, pra toda a sua família! Dê um beijinho carinhoso nos seus pais, lhe deseje um ótimo dia! E abra aquele sorrisão pra eles!
A nossa família é a coisa mais importante no mundo! A minha família é grande, ups, se é! Xiii, não vai dar pra colocar todo mundo aqui na foto! Então vou colocar apenas alguns da minha familiazinha : minha mãe, eu e meu irmão! Minha vó e alguns parentes! É que não tenho fotoo de todo mundoo!! hehehehe
E pra todos da minha família, avós, primos, primas, tios, tias um beijinhoooo!
Euuu amo minha família liiiiiiindaaaaaaaaa :)

Obs: Estou postando as fotos ainda .. rsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahhh, comentaaaa,vaii!! rsrs